Busque e compare preços!

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Trança com Coque

Ei gatas!
Mais uma vez venho com uma dica para cabelos. Eu sei que quer ver vai gostar. (yn)
Ah muuuuito tempo eu pedi pra uma tia minha me ajudar num penteado que eu achava muito massa. E como a bichinha tem salão e é louca por fazer tranças. Ela se amarrou na ideia. Se joga!

Trança com Coque (ou trancoque para os loucos)
Na época eu ainda não tinha blog e nem tirei foto de passo a passo pra vocês verem.
É a coisa é um pouco estranha assim mesmo(quando se faz sozinha) tem de ficar de cabeça pra baixo e tudo, mas não é motivo pra ninguém deixar de fazer. Esse coque aí, na verdade eu aprendi com um vídeo da Júlia Petit.
Particularmente e esteticamente eu prefiro sem franja.
É a coisa é um pouco estranha assim mesmo(quando se faz sozinha) tem de ficar de cabeça pra baixo e tudo, mas não é motivo pra ninguém deixar de fazer. Esse coque, na verdade eu aprendi com um vídeo da Júlia Petit.
Particularmente e esteticamente eu prefiro sem franja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário